Como nasceu a Pesh

Olá, tudo bem?

Me chamo Juliana Duarte e sou a fundadora da Pesh. Minha primeira experiência no universo infantil foi na Tricae, grande e-commerce de artigos infantis, em qual fui presidente por quatro anos. Durante minha experiência por lá, desenvolvemos uma marca de calçados e vestuário e o resultado foi um sucesso, o que foi muito inspirador!

Assim que a Tricae foi adquirida pelo grupo Dafiti, continuei na empresa por mais um ano e meio, mas já pensando qual seria o próximo passo de minha carreira. Meu sonho sempre foi ser empreendedora e, como já havia me apaixonado pela moda infantil e por ter bastante knowhow de varejo, surgiu a ideia da Pesh.

Muita gente pergunta o porquê do nome Pesh, que veio do inglês “Perfect Shoes”, o calçado perfeito.

A Pesh tem um posicionamento diferente dos já existentes no mercado. Queremos seguir o conceito de fast fashion e trazer novidades a cada dois meses: sempre antenadas às tendências de moda. Nossa proposta é oferecer um calçado de qualidade, mas também a preço justo.

Com numeração que engloba do 20 ao 34, a Pesh pretende acompanhar desde os primeiros passos até a chegada da adolescência, e em breve estaremos à venda em diversos e-commerces e lojas perto de vocês.

Minha missão é agradar as mamães de meninas e meninos de todo o Brasil, sempre pensando na importância que tem um calçado no desenvolvimento de cada criança.

Sejam bem-vindos ao universo Pesh
*Perfect Shoes for all Children*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s