Não tem coisa mais gostosa do que acompanhar a repercussão de nossa marca querida. Em menos de três meses no mercado, a Pesh já está aparecendo na mídia: seja imprensa ou nos perfis de influencers nas redes.

Saímos nesta edição da Revista Zero a Três Negócios, dedicada aos meses de julho e agosto. Por lá, a nota ressalta a estreia da Pesh durante a Francal 2017.

Além disso, a atriz Thaís Fersoza mostrou dois Peshinhos em seus stories, dizendo que a Melinda iria amar nossa sapatilha de gatinho. Já o Teodoro irá ter que esperar mais um pouquinho para usar nosso tênis de dinossauro.

Gostaram?

Fotos: reprodução

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s