3 filmes da década de 90 para ver com seus filhos

Sim, esses filmes marcaram a sua infância. E agora, com filhos pequenos, sempre bate aquela sensação de como fazer com que eles tenham a mesma experiência, compartilhem das mesmas referências e conheçam as obras que marcaram a sua vida.

Separamos aqui três filmes bem legais, como sugestão, para ver com seu filho – e ajudá-lo a ter uma ideia do que os pais assistiam quando tinham a idade deles!

Uma babá quase perfeita

Uma das melhores atuações de Robin Williams, sem dúvida. É um filme divertido, para a família e quem tem um bom vínculo com as crianças. Ele saiu em 1993 – é, faz tempo! – e dá também uma boa noção aos mais novos sobre a vida de pais divorciados.

Esqueceram de mim

Obviamente. Esse não poderia faltar nem que a lista fosse de apenas um filme. Ele saiu em 1990, ou seja, a quase 30 anos. É aquela história: “uma comédia para a família, sem a família”. Atualmente, esse filme é praticamente inimaginável. Dificilmente os estúdios topariam fazer um filme hoje sobre um garoto tocando o terror nos bandidos sem os pais em casa. Um clássico!

Os Batutinhas

Esse filme é feito para crianças, com crianças. Primeiro amor, tentar pagar de bonzão para os amigos, brincadeiras na rua e muito mais que darão um gostinho do que foi nossa infância para nossos filhos. Pode não parecer, mas já bem antigo: é de 1994.

Fotos: reprodução 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s