3 aplicativos para iPad que seu filho vai adorar

Quem tem filho pequeno sabe: iPad faz toda a diferença para distrair e divertir. E saber quais são os melhores apps para se ter no aparelho é um diferencial (principalmente naquela ida a um restaurante ou coisa do tipo). Listamos três aplicativos para você baixar e sair do combo básico Netflix ou YouTube + Galinha Pintadinha:
Basicamente você precisa cortar a corda para que o monstrinho Om Nom possa se alimentar dos doces. É um jogo premiado, prestes a bater a marca de 1 bilhão de downloads. E, de quebra, tem um canal no YouTube com historinhas do monstrinho, que a criança vai poder assistir quando estiver a fim de variar um pouco – transformando esse game em uma possível nova paixão do seu filho.

Drawing Pad

Esse aplicativo é importante porque ajuda a despertar a criatividade das crianças. Em vez de ser apenas um expectador, passivo assistindo aos desenhos e filmes, o baixinho vai poder soltar sua imaginação e fazer os rabiscos mais legais que vierem na cabeça. E dá até para salvar a imagem, mandar por e-mail ou postar no Facebook. Agora aquele desenho de criança não vai mais ser pendurado na mesa do pai ou da mãe no trabalho – ele vai ser postado no Face!
Se os games dos Minions, ou mesmo os Angry Birds Star Wars ou Lego Harry Potter são complicados para os mais novinhos, o Fruit Ninja pode ser uma saída. Ele é bem simples e divertido: as frutas começam a cair, e você precisa cortá-las passando a mão na tela do tablet. Treina os reflexos, a habilidade motora e não exige muito de compreensão da história ou coisa do tipo. Game já clássico, que vale o download.
Imagens: reprodução 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s